Serviço Social – Moradia Fora do Campus

    

MORADIA FORA DO CAMPUS

Piracicaba oferece várias opções de moradia nos bairros próximos ao campus, como São Dimas, Vila Independência, São Judas, Bairro dos Alemães, Bairro Alto, Jardim Brasília, Vila Monteiro, facilitando a locomoção e o acesso a serviços como supermercado, transporte. O que varia é a forma da moradia; para alunos com dificuldades socioeconômicas, o campus dispõe da Casa do Estudante Universitário – CEU e a Vila Estudantil (graduação e pós), em ambas opções é necessário participar do processo de seleção 2019.

Para além das moradias do campus, os alunos se organizam em grupo ou em áreas individuais como casas, apartamentos, kitnets, casas de família, pensionatos ou repúblicas. O importante é saber quanto poderá pagar, com quantas pessoas deseja morar, se prefere locais mais tranquilos ou mais agitados, para fazer uma boa escolha.

Relação de Pensionatos, Casas de Família, diária, mensal ou anual: procure a Seção de Promoção Social/Divisão de Atendimento a Comunidade situada na Alameda das Sibipirunas no. 20, logo na entrada principal ou solicite informações pelo email: social.lq@usp.br Existem muitas opções desse tipo de moradia que disponibilizam quartos para alunos/as da ESALQ/CENA a um preço mais em conta e que aceitam diária.

Relação de Flats próximo ao campus: acesse aqui.

Outras Informações sobre Moradia procurar:Classificados ESALQ, que dispõe de vagas para alugar ou dividir em casas, repúblicas, kits, enviadas pelos alunos do ESALQ/CENA, além de informações de mobília, etc.








DISQUE-TROTE:
0800-012 10 90

disquetrote@usp.br
suportegrad@usp.br

Os comentários estão encerrados.